A In-Finita foi criada em 2008. Com expertise em eventos e projetos culturais no Rio de Janeiro e em Recife. Em 2017, mudou-se para Lisboa mantendo a representatividade no Brasil e começou um trabalho diferenciado na prestação de serviços para autores, editoras e coordenadores literários.
A nossa missão, vocação e paixão é estar ao lado dos autores, percebendo suas necessidades com um trabalho de qualidade e personalizado, seja na edição, divulgação de livros (assessoria literária) ou eventos. Damos todo o suporte e orientação para um trabalho consistente, feito por uma equipe especializada, consciente da sua responsabilidade para com os leitores e o mercado editorial.
Acompanhe-nos em nossas redes sociais e faça parte da nossa história. A In-Finita quer encantar você!

Dar Voz A...
Manuel Machado
“Colocar-se verdadeiramente no lugar do outro com sentimento, desprendimento e altruísmo é para poucos. Manuel Machado consegue transpor-se e através da arte poética deixa registrado
suas vivências como cuidador. Dar Voz a... é mais do que um livro de poesia, é um olhar para outras realidades e um chamamento para a sensibilização e solidariedade. São sessenta e cinco poemas escritos pelo autor, em comemoração aos seus sessenta e cinco anos. Uma celebração. Um convite. Um despertar.”
Adriana Mayrinck
Manuel Machado transforma o seu olhar sensível e solidário
em poesia e dá-nos a conhecer outros atributos de autor, nomeadamente na utilização de estruturas distintas daquelas
que nos ofereceu no seu primeiro livro. DAR VOZ A... é um álbum
de homenagens com vários nomes próprios, que permanecerão eternizados pelo estro do poeta.
Emanuel Lomelino
Manuel Machado é o nome literário de Manuel Jorge Machado Barqueiro.
Nasceu no Porto a 15 de Abril de 1954 e viveu em Angola entre 1955 e 1975.
Empregado bancário já reformado, actualmente integra projectos de apoio à terceira idade, voluntariado e solidariedade. Cuidador e sócio da Associação Portuguesa de Alzheimer. Praticante de Reiki. Pertence à AVPLP - Academia Virtual dos Poetas de Língua Portuguesa com assento na cadeira de Miguel Torga. Publicou o primeiro livro de poesia O QUE A MINHA CANETA ESCREVEU – Ed. Vieira da Silva, Coleção Status Quo II 2017 1ª e 2ª edições.
Participante assíduo em Tertúlias e Saraus. Participou como co-auto em diversas Antologias.
