Poiesis 6.jpg

Como Fazer Amor

Alberto Cuddel

“Enfim, estamos perante um livro de poesia intenso e desgovernado nos sabores do amor e, no entanto, surpreendentemente inocente e sereno como também tantas vezes o amor é.”

Susana Nunes (do prefácio)

“Apela à liberdade da expressão humana com a dignidade e respeito - exacto - que deve respirar na entrega e na devolução de ímpetos orgânicos.”

Susana Pires (do posfácio)

Alberto Cuddel pseudónimo de António Alberto Teixeira de Sousa nascido a 14 de Janeiro de 1973, no concelho de Baião, na margem norte do rio Douro, cedo rumou ao litoral no concelho de Vila do Conde, estudou até ao 12º Ano. A residir no concelho da Maia desde 1996, em 2008 e por questões profissionais rumou à área metropolitana de Lisboa, actualmente reside no concelho de Vila Franca de Xira desde Maio de 2009. Trabalha na Empresa Infraestruturas de Portugal como Inspector de Circulação.
Escreveu o seu primeiro poema em 1991, e mais intensamente a partir de 1993, com o inicio da relação com Maria Irene Pereira de Freitas Sousa, com a qual casou em 18/02/1995.
Publicou o seu primeiro livro em 2016 “Entre Pontos e Vírgulas, Poesia!” fruto de concurso numa das colectâneas onde participou “Retracto de Mim”, realizado por Miká Penha. O segundo livro saiu em Outubro de 2018 “O Silêncio que a Noite Trás” fruto do Primeiro prémio da antologia “Jardim de Palavras” da Orquídea Edições, em 20 de Janeiro de 2019

lança o seu terceiro Livro “Como Fazer Amor” inserido na colecção Poiesis coordenada por João Dordio, em parceria com a In-Finita.
Participou em várias colectâneas e antologias.

Contate-nos para adquirir um exemplar
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now